Izar Park

Subterráneo salir
63 Plazas •
 
3 Reviews
rate this lot
Av. Antônio Carlos Magalhães, 3224
SSA, BA 41800-700, BR
Izar Park
Av. Antônio Carlos Magalhães, 3224
SSA, BA 41800-700, BR
Subterráneo salir
Izar Park
Av. Antônio Carlos Magalhães, 3224
SSA, BA 41800-700, BR
Izar Park
Enter:
--
--

Exit:
--
--

Reservation Details
Izar Park
Check-in
--
--

Check-out
--
--

Driver Info
Payment Info


back
Precios

Precios Diarios No Disponibles

Billetes, Moneda, Mc/Visa
Horas de Operación

No Hours Of Operation Available.
Do you know the hours of operation for this lot? If so, click above to update this information.
Amenities

Park & Lock
Building Address
Tipo Non-restricted
No. de Plazas 63
Operador Izar Park
Rate this lot

Comentarios
 - Hoje dia 27/03/2024, as 14:45 entrei numa fila gigante para tentar pagar esse estacionamento, de um prédio que é tão importante para nossa cidade. 15:27 ainda continuava a fila gigante. Espaço para pagamento do estacionamento sem ventilação natural ou mecânica, guichê sem troco, sem funcionário, pois o mesmo teve que sair para trocar dinheiro. Fila sem prioridade, funcionário mal humorado, sem preparo para solucionar o ocorrido. Pagamos valores absurdos e a mais por conta da falta de profissionalismo dessa empresa. Nem um guichê eletrônico para pagamento rápido não existe no local em pleno século XXI.
- Ingrid S.
 - Senhores, é um absurdo o estacionamento do edifício tome de souza não poder ser pago com cartão. estamos no seculo XXI minha gente, dinheiro e cousa difícil de ser term em maão. por favor vamos mudar isso. um edifico tão mordemo com esse tipo de coisa do passado
- Geysa F.
 - Hoje fiquei irritada e revoltada ao sair de uma dentista no Tomé de Souza. Menos de 40min, 13,00. O pior. Eu só tinha 10,00 na carteira. Não tenho obrigação de ter dinheiro em espécie. Qualquer vendedora de acarajé, vendedor de pano de chão tem maquina de cartão de crédito. Como é que um estacionamento em um prédio de luxo só aceita dinheiro e cheque??? Cheque??? Em que século vocês estão??? Ninguém mais usa cheque, e muito menos ninguém vai usar uma folha de cheque para pagar R$13,00. Tudo isso é para não pagar taxas bancárias e impostos. Vocês devem estar sonegando. Um estacionamento enorme sem um único empregado nas garagens, ninguém na entrada e saida. Se alguém tiver um problema, se alguém encostar o carro em outro, ninguém vê nada. A quem vamos reclamar? Ao Bispo? A pobre coitada que fica no caixa, que deve ganhar um salário mínimo e dar graças a Deus por ter um emprego, tem de cuidar de tudo sozinha. Tive de fazer uma transferência bancária que me custou mais que o estacionamento, e ainda por cima tive de mostrar a ela. Enquanto não mostrei ela não liberou o meu ticket. No site de vocês está escrito que vocês aceitam cartão, como TODOS os demais estacionamentos dessa cidade, menos o de vocês. Precisam melhorar, precisam colocar uma Placa com o nome do estacionamento, precisam sinalizar melhor as garagens. É só lucro? É assim que vocês tratam os clientes?
- Sandra .
Show Occupancy