- Hoje fiquei irritada e revoltada ao sair de uma dentista no Tomé de Souza.
Menos de 40min, 13,00. O pior. Eu só tinha 10,00 na carteira. Não tenho obrigação de ter dinheiro em espécie. Qualquer vendedora de acarajé, vendedor de pano de chão tem maquina de cartão de crédito. Como é que um estacionamento em um prédio de luxo só aceita dinheiro e cheque??? Cheque??? Em que século vocês estão??? Ninguém mais usa cheque, e muito menos ninguém vai usar uma folha de cheque para pagar R$13,00. Tudo isso é para não pagar taxas bancárias e impostos. Vocês devem estar sonegando.
Um estacionamento enorme sem um único empregado nas garagens, ninguém na entrada e saida. Se alguém tiver um problema, se alguém encostar o carro em outro, ninguém vê nada. A quem vamos reclamar? Ao Bispo? A pobre coitada que fica no caixa, que deve ganhar um salário mínimo e dar graças a Deus por ter um emprego, tem de cuidar de tudo sozinha.
Tive de fazer uma transferência bancária que me custou mais que o estacionamento, e ainda por cima tive de mostrar a ela. Enquanto não mostrei ela não liberou o meu ticket.
No site de vocês está escrito que vocês aceitam cartão, como TODOS os demais estacionamentos dessa cidade, menos o de vocês.
Precisam melhorar, precisam colocar uma Placa com o nome do estacionamento, precisam sinalizar melhor as garagens. É só lucro? É assim que vocês tratam os clientes?