- Deixei meu carro em horário noturno, quando as fui buscá-lo 14:40 (29/01/17) o carro estava encostado na parede, achei estranho mas mesmo assim entrei no carro e verifiquei que o freio de mão estava solto. Chamei o manobrista, retirei o carro e percebi que havia ralados por conta da colisão com a parede, falei para o manobrista que havia ralado e ele simplesmente me tratou com a maior arrogância disse que não deixou o carro com o freio de mão solto e que ele não fez nada com o carro, virou de costas e me deixou falando sozinho.
Retirei meu carro da funilaria na sexta feira e com receio de deixá-lo na rua e outros carros colidirem com ele estragando a pintura preferi pagar pra deixar em um estacionamento achando que com isso teriam cuidado com meu carro e acontece esse tipo de coisa, além de tudo o manobrista ser arrogante e me praticamente chamar de mentiroso, tudo isso na frente de outros clientes.
Peguei o telefone do estacionamento para entrar em contato e falar com o proprietário, me passaram novamente pra esse manobrista e novamente falou que não fez nada com o carro, eu disse que gostaria de conversar com o responsável e ele simplesmente me disse que isso seria impossível pois ele nunca estaria lá.
Gostaria de uma posição do proprietário pois me senti ofendido numa situação que poderia ser resolvida de uma forma bem simples, sem falar que isso pode acontecer com outros veículos.